Veja como recuperar senha do ENEM 2012

https://i0.wp.com/www.ufla.br/ascom/wp-content/uploads/2012/10/18.10-Enem-2012.jpg

Um dos grandes problemas enfrentados pelos estudantes é a perda da senha do Enem, como é um problema nacional, o INEP disponibiliza meios para recuperar a senha.

Para recuperar a senha do Enem, basta ter o CPF em mãos e CLICAR AQUI, onde automaticamente, irá abrir uma página para consulta de todos os dados, à partir daí, você irá encontrar uma frase ” Recuperar Senha” clicando nesta frase você será redirecionado para outra página, onde algumas solicitações de informações terão que ser preenchidas, você terá que estar com o CPF em mãos, e escolher o ano da prova por exemplo: ” 2012″ feito isso, transcreva o código de seguraça e confirme, após todos os dados preenchidos corretamente clique em ” Pesquisa.

Depois de tudo preenchido, uma nova página é aberta. A partir disso, informe a forma de envio da senha, que pode ser por email ou celular. A nova senha chegará no celular ou email que foram informados na inscrição do ENEM 2012.
Caso você tenha alterados quaisquer um dos dados, clique em Alterar cadastro, e atualize a página.

Pronto, após todos os dados realizados com sucesso, guarde sua senha em um local seguro e respeite a diferenciação entre senha minúscula e maiúscula.

A senha do Enem é muito importante é a partir dela que terás acesso a outros tipos de exames.

6 pensamentos sobre “Veja como recuperar senha do ENEM 2012

  1. nao lembro da minha senha do enem 2012, o e-mail que cadastrei nao uso mas. e agora? o que eu faço?

  2. A senha não chega no meu celular. Acho que por conta de os números agora possuírem mais um digito (9), e em 2012 ainda não tinha esse número acrescentado. Mesmo assim não consigo atualizar o número.

Deixe sua opinião! Nosso site se preocupa com o bem estar do leitor! Queremos que você sinta-se avontade e que sempre volte a Expor!