Prova do SAEPE 2° Fase 21 de Novembro de 2012

https://exporr.wordpress.com/wp-content/uploads/2012/11/8aa88-sae2.png

O Saepe, visa medir a educação em todo o estado, foi criado em 2000 e  teve uma segunda aplicação em 2005, e à partir de 2008 passou a ser realizado anualmente. CLIQUE AQUI ESTAMOS EM OUTRO ENDEREÇO!

A prova será realizada dia 21 de novembro e estarão destinadas ao alunos da 2° série 3° ano /4° série 5° ano/ 8° série 9° ano do ensino fundamental regular, além do ensino médio e 4° ano normal médio. O Saepe tem como função de monitorar todas as escolas do estado a fim de melhorar à qualidade de ensino. É avaliado no SAEPE, lingua Portuguesa ( Leitura) e Matemática.

Portanto, boa sorte aos alunos e que façam uma boa prova, é assim que vamos construir um Brasil/Pernambuco melhor!

ESTAMOS EM UM NOVO SITE! CLIQUE AQUI,   Lá encontrará dicas sobre tudo do mundo dos estudos.

http://exporosestudos.com/

http://exporosestudos.com/

http://exporosestudos.com/

http://exporosestudos.com/

http://exporosestudos.com/

http://exporosestudos.com/

http://exporosestudos.com/

http://exporosestudos.com/

http://exporosestudos.com/

31 pensamentos sobre “Prova do SAEPE 2° Fase 21 de Novembro de 2012

  1. quando será feito o pagamentos a quem aplicou as provas do saepe!vai completar 4 meses e ainda nada de pagamento!!

  2. Quando sairá o resultado da prova do saepe 2012? gostaria de saber, e como vejo o resultado de 2011.

    • Olá Gladstone. Na sua escola deve ter seu resultado de 2011, lembrando que o resultado 2012 é por sala e não por aluno, a média vem toda junta.

  3. BOA NOITE !!!!GOSTARIA DE SABER EM QUE DIA NÓS APLICADORES DA PROVA DO SAEPE, IREMOS RECEBER O PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE NOVEMBRO DE 2012

    • Olá Maria Aparecida. Não temos informações sobre pagamentos, pois, somos um site pessoal. Mas, acredito que deve procurar a GRE da sua região afim de saber respostas.

    • quando será feito o pagamento dos aplicadores e qual o valor para quem aplicou duas provas

  4. gostaria de saber se ainda este mês sairá o resultado do saepe 2012. onde vejo nao consigo ver o resultado de 2011 das escolas de igarassu e olinda. por que?

  5. o que está acontecendo que nao me respondeu a pergunta sobre o saepe 2012? saírá quando? grato.

  6. sou professora, também participei da aplicação dos textes do SAEPE E, gostaria de saber se o pagamento vai sair junto com o resultado dos 2012

    • Olá Maria Auxiliadora. Não temos informações sobre pagamento do SAEPE, pois nosso site é constituído por estudantes que estão terminando o ensino médio, não temos nenhuma ligação com governo. Qualquer dúvida sugiro que procure a GRE da sua região.

  7. pelo que vi no site do caed sobre o saepe. o resultado saiu
    só nao estou conseguindo acessar, só pra confirmar, será que saiu mesmo. este site procura estas informaçoes?

    • Olá Gladstone Barbosa. Não temos informações sobre a nota do SAEPE. Sugiro que você procure na unidade de ensino, e a Expor não é ligado ao governo do estado. Por isso mesmo não procura essas informações. Continue acessando o nosso site! E inclusive estamos em outro endereço, confira: http://exporosestudos.com/

    • Olá Gilciara. Para saber se saiu o pagamento procure informações na GRE de sua localidade, lá poderão lhe informar melhor. Mudamos de endereço! Visite http://exporosestudos.com obrogado pela confiança e pelo acesso e sempre visite à Expor, no novo endereço.

  8. Bom, minha escola vai ter essa prova. 🙂
    E se o aluno for muito beem na prova, tem como ele saber sua nota? O(a) diretor(a) avisa para o aluno(a)? Estou ansiosa para fazer essa prova!!!

Deixe sua opinião! Nosso site se preocupa com o bem estar do leitor! Queremos que você sinta-se avontade e que sempre volte a Expor!