Assistir Vitória X Chapecoense AO VIVO 16/11 – Ver Chapecoense X Vitória Online no PC

Ney Franco, Nacional de Medellín X Vitória (Foto: Agência AFP)

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Ney Franco não anda lá muito satisfeito com o poderio ofensivo do seu time. Nos últimos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Vitória até mostrou bom futebol contra Grêmio e São Paulo (contra os paulistas, a equipe foi bem no segundo tempo), mas pecou nas finalizações e acabou derrotado pelos placares de 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Com dois revezes consecutivos, o Leão caiu posições e agora é o 17º, com 34 pontos.

Para resolver o problema da falta de pontaria, o treinador rubro-negro intensificou o trabalho de finalizações durante a semana na Toca do Leão. Entretanto, na opinião de Ney, o problema não está só na hora de arrematar a bola para o gol: é preciso esmero no último passe para colocar os atacantes frente a frente com o goleiro adversário.

– Eu conversei com os jogadores e fiz muito trabalho de ataque contra defesa durante a semana. Além da finalização, quando chegamos perto da área, não estamos fazendo a jogada certa para colocar o companheiro na cara do gol. Na hora do toque para deixar o companheiro na cara do gol, estamos falhando. E, quando conseguimos, a bola não está entrando. A equipe achou um equilíbrio na hora de defender e atacar, mas podemos aumentar as possibilidades de gol. E temos que ter um capricho maior na hora da finalização para poder coroar uma jogada bonita com essa eficiência para fazer o gol – explica o técnico rubro-negro.

Deixe sua opinião! Nosso site se preocupa com o bem estar do leitor! Queremos que você sinta-se avontade e que sempre volte a Expor!